Velas na decoração

Eu amooo e sempre amei decoração. Quando era criança/adolescente eu adorava ver revistas sobre o assunto e agora eu amoo ver sites. Fiz até um curso de um mês se não me engano de decoração de interiores, mas confesso que nem foi muito bom, eu nem aprendi muito não. 

Meu namorado se mudou recentemente, e no box do banheiro do ap tem uma parte muito legal e bonita para se colocar shampoo, condicionador, essas coisas. Só que essa parte é muito grande e ficava um bom espaço vazio. Fiquei um tempo pensando o que fazer para ocupar esse espaço, e como eu adoro velas, tive a ideia de colocar algumas ali. Minha cidade não tem nenhum lugar específico que venda vela, eu procurei muito até encontrar velas que combinassem e que ficassem exatamente como eu queria. 

Este é o espaço que estava vazio. Estas pastilhas são lindas né??




Agora olhem como ficou! Eu achei que as velas ficaram super "combinadas" com a cor das pastilhas! Primeiro a foto sem flash ...



Agora a foto com flash.


Mostrando em detalhes as velas de cima.




E as de baixo.




E por último ...  o espaço total! Primeiro sem flash ...



E agora com flash.



Achei que ficou muito bom! rsrs

Peço desculpas a quem for ler se alguém for ler este post pela qualidade das fotos. A minha câmera não é das melhores, e nem a fotógrafa. rsrs

De qualquer forma espero que gostem!

Então é isso.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário