Burrice digital

Vim aqui só desabafar mesmo. Genteee ... como é ruim não entender nada de informática. Aqui na minha casa tem dois computadores e um notebook, só que um computador é só do meu pai, e o outro computador e o notebook são meu, da minha mãe e irmã. É incrível como esses computadores nunca estão bons, não sei o que acontece, toda hora um fica ruim. Geralmente eu uso o note, mas essa semana ele começou a aparecer uma caixinha na tela que não sai de jeito nenhum. Aii depois de dois dias nem ligar ele queria mais, demorava mais de 30 minutos para ligar e o dobro do tempo para desligar. Não me pergunte o porquê. Então passei a usar o computador, usei uma semana inteira, fui para a casa do meu namorado na sexta, voltei na segunda e pasmem, o computador também estava ruim. Aii fui tentar o note de novo e como um milagre, ele estava perfeito. hahaha 

Ninguém aqui em casa entende nada de computador, tecnologia, essas coisas. Aii fica todo mundo ligando, desligando, cutucando o tal computador mas a gente não consegue resolver nada. Aii começa a dar a raiva né. rsrs Sempre que tenho algum problema com essas coisas, começo a procurar no google como resolver meu problema, e geralmente alguém já teve o mesmo problema que eu e já perguntou no yahoo, e alguma alma boa já explicou como resolver. Geralmente sigo as dicas e resolvo. Algumas vezes isso não dá certo e aii só resta xingar mesmo. rsrs

No momento estou no note e ele está quase bom, só está com uma caixinha de erro que fica aparecendo na tela, mas que eu coloco para o canto e consigo usá-lo quase que normal. rsrs Para se ter uma noção da minha tamanha ignorância tecnológica, eu não sabia a diferença entre hardware e software. rsrsrs Foi em 2007, no meu primeiro emprego que o menino do suporte me ensinou isso de uma maneira inesquecível. Ele disse: "Software é a parte que você xinga quando o computador não quer funcionar e hardware é a parte que você chuta".  Pronto ... nunca mais esqueci. Isso caiu até em um concurso público que eu fiz uma vez. 

Então é isso, vim só desabafar mesmo!

Beijoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário