Gel Concentrado Desincrustante La Roche

Eu contei todo o meu drama com as espinhas neste post aqui, e estou voltando a ficar desesperada! Minhas espinhas tinham melhorado 97% desde que comecei o tratamento com a dermato, só que tem uns três meses que o tratamento acabou e como estava bem melhor eu acabei não voltando mais nela. Continuei só lavando o rosto com o sabonete Actine, porém para minha tristeza, parece que minhas espinhas estão voltando. Elas começaram a aparecer na testa como da última vez e por enquanto estão tranquilas, mas estou com muito medo que elas fiquem gigantes, vermelhas e doloridas como já aconteceu. Apesar de gostar do Actine, eu nunca tive amor por ele. Acho um bom sabonete, mas não sinto aqueeeela limpeza com ele sabe?! Quando minha pele era boa eu usava um gel de limpeza da La Roche e amava, ele super funcionava para mim. Eu não tinha espinhas, só alguns cravos no nariz, então para mim era perfeito. Agora vi que a La Roche lançou há alguns meses atrás uma "versão" desse gel que eu usava, o "gel concentrado desincrustante". Vi várias resenhas positivas, já amava o antigo, aii decidi comprar. Vou usar pela primeira vez hoje a noite e assim que já tiver uma opinião volto aqui para contar minha experiência. De qualquer forma eu vou marcar uma dermato o quanto antes, mas queria uma coisa emergencial mesmo. 



Fotinho roubada de algum outro blog que não me lembro mais qual que resenhou este gel. Se essa foto for sua me diz para eu colocar os direitos aqui! 

Eu comprei a versão de 60g e custou 19 reais e 77 centavos na Drogaria Tamoio em São Gonçalo. Sei que tem a versão de 150g mas não sei quanto está custando.

Então é isso.

Beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário