Look do dia real: barzinho

Este é meu primeiro post de look! Já percebi que tenho várias coisas para melhorar como o ângulo das fotos, a qualidade, iluminação e já tive várias ideias de fotos mais legais. Na verdade eu estava querendo baixar aquele aplicativo que a gente guarda as fotos das nossas roupas e dos nossos looks e usa como se fosse um closet virtual sabe? Eu tenho windows phone e infelizmente na loja de aplicativos não existe nenhum assim, só para android e ios, por isso resolvi postar aqui mesmo. 

Eu amooooo tirar foto! Agora toda vez que eu for sair vou tirar fotos do meu look e depois postar aqui!

Esse look eu usei ontem à noite para ir a um barzinho. Não estava quente nem frio por isso escolhi esse vestido, ele é curto e sem manga porém tem um tecido bem grosso. Acabei escolhendo tudo meio escuro para combinar pois não sou muito ousada e achei que ficou bom.


O vestido é listrado na horizontal o que na maioria das vezes engorda, porém como ele não tem um corte reto, marca na cintura e tem uns bicos na saia eu achei que ficou bom!


A bolsinha não tem nada demais. Ela é toda preta e de camurça. Tem também um pompom com franjas que na hora da pressa de sair eu acabei esquecendo de colocar, uma pena porque ela daria todo um charme ao look. 


A sapatilha é estilo chanel e acompanha o vestido nas cores preto com cinza. É uma gracinha e super confortável!


De acessório eu coloquei um bracelete no braço esquerdo e uma argola que infelizmente não apareceu nas fotos,mas ela é linda e super diferente. Uma argola toda ondulada.


Olhando as fotos do look agora eu acabei achando que ficou faltando acessórios para compor melhor mas mesmo assim eu adorei!


Da próxima vez que eu fotografar look irei também fotografar os detalhes pois eles fazer toda a diferença. 

Marcas: Vestido Skunk, Bolsa Renner e sapatilha Arezzo.

Então é isso pessoal, vivendo e aprendendo. Vou fazer muitos outros looks e irei melhorar sempre!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário