Look do dia: Lapa

Gostei de postar look do dia, como já disse eu adoroooooo tirar foto. Então lá vai mais um. Esse look está fresquinho ... é de ontem mesmo.
Ontem fui em um aniversário de uma amigo num barzinho da Lapa ... estava um calor dos infernos e ainda é carnaval por isso escolhi um look bem simples e descontraído.

Usei essa blusa super fresca com um gatinho e um nó!


E esse short-saia que foi moda há algum tempo atrás ... virou quase um uniforme.


Achei que ficou bem simples mas moderno!


Dessa vez tirei fotos dos detalhes que fazem toda a diferença e não dá para ver direito nas fotos de corpo todo. Como o look estava todo preto e branco ... coloquei essa bolsa de perua e adooorei.


A sapatilha é a mesma do look anterior ... está virando meu calçado de guerra. rsrsrsrsr



Blusa Marisa, short-saia e-bay, bolsa Seanite, esmalte Risqué e sapatilha Arezzo.

As fotos continuam não estando tão boas pq eu fotografo a noite com o celular ... não tem como sair bom né. rsrsrs
Mas vou melhorar, pode deixar. Também vou tentar fotografar a make ... não faço nada demais mas adoro me maquiar.

Até o próximo look!

Um comentário: