Confissões de uma consumista

Queria só fazer um desabafo mesmo. No momento não estou trabalhando, no começo eu sentia muita falta de fazer alguma coisa sabe? Ficar só em casa é muito chato. Também sentia falta, como ainda sinto de ter um convívio diário com pessoas, é estranho mas isso faz muita falta. Só conversar com pessoas diferentes mesmo. Mas, o que eu sinto muita, mas muita falta mesmo, é de dinheiro. rsrsrs
Trabalhei em três lugares diferentes, e em cada um eu recebia um salário diferente. E o mais engraçado é que quando você recebe 500 reais, você reclama que é pouco mas vive bem com esse dinheiro. Aii quando você passa a ganhar 1000 reais, ou seja, o dobro do que ganhava, você continua reclamando que é pouco, que seu dinheiro não dá para nada, mas vive bem com esse dinheiro também. Parece que a gente é capaz de se adaptar a qualquer realidade.

Hoje não estou trabalhando, então, não ganho NADA, e mesmo assim não consigo deixar o consumismo de lado. É muito difícil viver assim. 

Não sei se todas as pessoas são assim, acredito que não, mas imagino que a maioria das mulheres passem pelo mesmo que eu passo. A gente sai com a intenção de não comprar nadaaaaa, mas sempre volta com alguma bobeirinha, por menor que seja, ou mais barata que seja, não dá para resistir. As vezes até evito de sair para não gastar! Ontem fui a Botafogo só pegar um ingresso de um show ... voltei com uma sacolinha de compras ... aii passei em Niterói porque era caminho para casa ... mais uma sacolinha. rsrsrs 

E quando passo na farmácia?? Sou a louca das farmácias, adooooro uma. Se entro para comprar um shampoo, eu saio com o shampoo e algum produto de pele aleatório que eu não precisava mas achei interessante. Se entro para comprar acetona, eu saio com algum esmalte novo. Não importa o que eu vá comprar, eu sempre saio com mais alguma coisa. 

A parte boa é que eu realmente gosto e uso tudo que eu compro, nunca me arrependo de nada.
É só o consumismo mesmo!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário