Blog pessoal

O bom de se ter um blog pessoal é esse, a gente escreve só quando está afim mesmo. Faz mais de dez dias que não apareço aqui, e não fez a menor diferença isso. rs Não estava com vontade de escrever nada, depois fui viajar e fiquei quatro dias sem entrar na internet, uma coisa inacreditável para mim ... eu entro todo dia e passo hooooooras fazendo nada de útil, mas não saio da internet. Sou viciada assumida!

Nunca gostei muito de compromisso, não sei se todo mundo é assim ou não, mas posso adorar fazer uma determinada coisa, mas quando ela vira obrigação ... pronto, acabou a graça né. E acho que é a mesmo coisa com o blog, para mim é só um lugar para eu falar o que estou com vontade, sem compromisso, sem obrigação nenhuma. Um lugar onde eu posso falar qualquer coisa que eu queira. Qualquer coisa que der na telha. rs

Fico pensando em várias coisas que quero escrever. Coisas sobre viagem, sobre batons, livros, esmaltes, comida ... e por aii vai, mas as vezes rola uma preguiça. rs

Vou ver se essa semana eu escrevo alguma coisa nova aqui.
Então até o próximo post.
Beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário