Mudei o nome do blog

Então ... o nome do blog era "blogdapetramarques" eu sempre achei grande demais e queria colocar só o meu nome mesmo, mas o sistema não deixa pois já existe. Tentei colocar "petramarques", mas já existe, tentei só "petra", também não deu, tentei "blogdapetra", não foi. Estava difícil! Aí decidi colocar "bypetramarques", confesso que não sou nem um pouco criativa, então como já tinha visto várias meninas de blogs femininos colocando o nome de seus blogs como "byfulanadetal", copiei. Não gosto de escrever em inglês, acho brega, rsrsrsrs. Mas ficou assim mesmo, se eu enjoar eu troco. 

Outra coisa que queria contar ... procurei vários layouts grátis para colocar aqui, mas quem disse que eu sei fazer isso? Primeiro que não gostei de quase nenhum, todos que achei para blogs de mulher tem uma boneca japonesa ou produtos de maquiagem. Chato isso hein. Aí achei um só com flores e um esmalte, baixei, tentei, tentei, tentei colocar aqui e desisti. Sou uma negação mesmo. 

Depois fui procurar saber como eu colocava aquela parada embaixo do post que diz algo como: "Você também pode gostar de" ou "Posts relacionados" ... mas foi quando eu percebi que minhas postagem são completamente aleatórias, os assuntos não tem nenhuma relação. hahahahhaha

Conclusão: o blog vai ficar assim mesmo. Nada vai mudar nada. hahaha

Então é isso por hoje.

Beijos.


Update: Agora é definitivo, mudei o nome do blog de novo e juro não mudar mais já que foram tantos nomes que até eu esqueço qual o nome que estou usando no momento rsrs. O nome agora é: oblogdapetra

Nenhum comentário:

Postar um comentário