O Salão de Beleza de Cabul

Comprei esse livro faz um tempinho e comecei a ler semana passada. Ainda estou no terceiro capítulo mas vim aqui para dizer o quanto estou gostando. É muito legal, profundo e fácil de ler. Ele conta a experiência de uma americana que foi viver em Cabul - capital do Afeganistão. Não estava levando muita fé nele por ser escrito por uma americana, pois estava achando que ela podia distorcer um pouco a história já que os americanos costumam ser bem egocêntricos, mas estou me surpreendendo. Estou gostando bastante pois me sinto no lugar dela, achando toda a diferença cultural bem estranha e ao mesmo tempo magnífica. Eu comprei este livro por míseros 3 reais na livraria do Rio Poupa Tempo da minha cidade, São Gonçalo. 


Autora: Deborah Rodriguez
Título: O Salão de Beleza de Cabul: o mundo secreto das mulheres afegãs.
Editora: Elsevier
Ano: 2007

Vou deixar aqui abaixo algumas lojas que vendem o livro:

Americanas.com - 46 reais
Submarino - 40 reais e 48 centavos

Então é isso, livro super indicado.

Beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário