O Peplum desceu?

Não sou muito entendida de moda não, não ligo muito para acompanhar sites nem revistas especializadas. Porém gosto bastante de ver novidades, acompanho artistas que sempre estão na moda e it girls, e uma moda que estou gostando muito é a saia que vem mais grudadinha em cima e com um babado embaixo. Como já disse, não entendo de moda e por isso nem sei se essa saia tem um nome específico, mas achei esse estilo muito parecido com o peplum - estilo que se via muito em vestidos e blusas mas que já não está mais tão em alta. Não tenho nenhuma ainda pois não gostei de nenhuma que vi para vender "ao vivo" só gostei pela internet, mas não tenho coragem de comprar roupa assim. Muitas vezes as roupas são lindas mas quando a gente veste não tem bom caimento né?! Por isso prefiro não arriscar. Não sou escrava da moda, então não tenho pressa de ter uma, mesmo quando não estiver mais em alta, se eu vir uma e gostar vou comprá-la e usar.  Por isso selecionei algumas fotos de saias para ilustrar esse post.


Primeiro fiz essa montagem com saias coloridas e estampadas, cada uma é de uma loja deferente e todas as fotos eu peguei no site Paraíso Feminino. Tem para todos os gostos e bolsos. 



Agora saias pretas. São as que mais vejo por ai e as mais fáceis de combinar. Preto é preto né. rsrs




Acho essas saias ótimas pois dão um ar moderno e romântico ao look. Dá para usar com camisas e com o jeito que acho mais bonito, com t-shirts, desde que não seja nada muito largo e que coloque a frente da blusa presa por dentro da saia. Já vi algumas blogueiras usando essa saia com blusas que quase tampam ela toda, deixando apenas o babado de fora, mas sinceramente não gostei muito. 

Então é isso, vou ver se compro uma para chamar de minha.

Beijoo e até o próximo post.

Update: Vi algumas pessoas chamando esse tipo de saia de flared, mas quando joguei no google as saias que apareceram não tinhas nada a ver com essas. Então sei lá né ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário