Esmalte O.P.I Pink Friday

Essa semana fiz a unha com o esmalte Pink Friday da OPI. Vim falar dele pois é o único que tenho da marca, e por ser um esmalte caro, pensei que fosse muito bom. Mas gente ... ele é quase tão ruim de pintar quanto os da coleção Penélope Charmosa da Risqué. Eu mesma que faço a minha unha. Não sou uma manicure muito boa não, mas detesto que cutuquem minha unha, então o que me resta é eu mesma fazê-la. Mas voltando ... a cor do esmalte é linda, adoro rosinhas. A duração dele é bem boa - talvez durasse mais de eu não tivesse louça para lavar, mas a consistência é bem estranha, não desliza bem, muito igual mesmo os da penélope. De qualquer forma estou adorando. espero que dure uma semana. Vou colocar uma foto aqui para que possam ver a cor dele. Por favor, não reparem na unha mal feita, reparem na cor do esmalte mesmo. rsrsrs


Dá para notar que a cor é bem fiel ao vidrinho mesmo.

Cor: Linda!!!
Consistência: Ruim.
Duração: Bem boa!


Então é isso. Só queria mesmo contar o quando achei este esmalte parecido com outros da coleção Penélope Charmosa.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário