Nova na vida do "No Pain No Gain"

Ta na moda essa expressão né?! No instagram o que mais tem é gente postando foto da sua malhação, do prato de comida saudável e a frase "No Pain No Gain"

Eu nunca tinha malhado na minha vida e sempre fui bem sedentária, nem a educação física do colégio eu gostava pois não sou boa com esportes que tenham bola, sou muito atrapalhada. rsrsrs Quando era criança fiz alguns anos de natação e depois disso, dois anos de ballet. Já na adolescência eu comecei a caminhar uma hora por dia, parei na época da faculdade e só voltei esse ano, 6 anos depois. Nunca fui gorda, tenho no máximo um pneuzinho na barriga que me incomoda, talvez por isso nunca tenha ligado para fazer exercícios. 

Como não estava fazendo nada da vida, pensei: Pq não fazer academia? Dizem que dá disposição, que aumenta a autoestima. 

Algumas pessoas amam e outras odeiam a musculação. Eu estou no time das que amam, pelo menos por enquanto. 

Comecei à três semanas, no dia 03 de setembro, e tenho que confessar que me arrependo de não ter começado antes na vida. Estou adorando mesmo, tenho até um pouco de preguiça de sair de casa para ir, mas depois fico cheia de energia, uma coisa impressionate. Minha série é bem pequena, faço um total de dez aparelhos com uma carga leve e abdominal, e quando acabo tenho vontade de fazer mais, de não ir mais embora da academia. rsrsrs 

Não tenho a intenção de ficar bombada, na verdade acho mulher assim bem feio (questão de gosto isso). Faço a musculação para me exercitar, e como consequência queria ficar com as coxas, bumbum e barriga definidas. Sei que isso não é rápido mas como estou fazendo o que gosto, não tenho pressa alguma.

Nas primeiras duas semanas eu fiquei muito doída, cada dia doía um lugar diferente, tava triste minha situação, mas agora nada mais está doendo. Assim que tiver mais novidade venho aqui contar. Por hoje é só isso mesmo, e como todo mundo na internet posta isso, eu não podia ser a única a não fazer. rsrsrs





Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário