Indecisão

O título deste post se vai se chamar indecisão mesmo porque eu não consegui pensar em nada melhor. rs

Só queria dizer como sou confusa, não estou tendo um convívio social com praticamente ninguém, faz um bom tempo que só costumo sair com meu namorado, minha irmã e meu cunhado. Acho que pelo fato de não estar trabalhando acabo perdendo esse convívio diário com outras pessoas né, e tenho uma certa dificuldade em manter contanto com amigos, detesto telefone, tenho preguiça de mandar e-mail, não me interesso em puxar assunto pelo facebook e por aii vai. Ai as vezes penso: "Poxa, eu queria sair mais, manter minha amizades", como fofoqueira que sou, adoro acompanhar a vida alheia, fico vendo as pessoas postarem várias fotos de suas saídas, shows, encontros com amigos e amigas, e fico pensando que também queria ter essa vida agitada dos outros. Mas aii quando tenho algum programa para fazer, como hoje, fico numa indecisão sem fim. Deve ter mais de uma semana que estou pensando se vou ou não ao meu programa, faltam apenas 4 horas para começar e eu ainda não me decidi. 

Apesar de ter uma personalidade introvertida e bem tímida, antes eu saia muitoo, mas muito mesmo. Conhecia muitas pessoas, era uma vida bem diferente da que eu tenho hoje. Não sei porque mudei tanto. 

É muita indecisão entre ser uma pessoa mais sociável, ou uma pessoa mais fechada e caseira e velha que me torno a cada dia mais. 

Não sei se o que eu escrevi faz algum sentido, se meu texto segue alguma ordem lógica, mas eu vou postar isso assim do jeito que está. Só um desabafo mesmo.



Até o próximo post.

Beijooooooo!

Update: Eu fui e não me arrependo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário