Primeiro post

Nota-se que não sou a pessoa mais criativa do mundo né?! O nome deste blog que acabo de criar ia ser simplesmente o meu nome, ou seja, Petra Marques, mas o sistema me disse que esse nome já existia. Confesso que achei estranho já que não é um nome muito comum, procurei no Facebook e existem além de mim, duas Petras Marques, logo, cheguei a conclusão que alguma delas deve ter um blog, então tive a brilhante ideia (que de inovadora não tem nada) de colocar "blog da" na frente do meu nome. Acho que ficou legal! Continuando com minha falta de criatividade, o primeiro post vai se chamar isso mesmo, "primeiro post". Ta bom né??

Não sei exatamente para que criei este blog ou se alguém um dia vai ler o que eu escrevo aqui, mas eu estava apenas com vontade de escrever mesmo. A princípio será apenas um diário. Talvez alguém se interesse pela minha vida e passe a me acompanhar virtualmente, ou talvez ele sirva para no futuro eu relembrar de várias coisas. E, por enquanto será em segredo ... tenho vergonha de contar: Fiz um blog, entra lá. rsrsrsrsrs Talvez depois eu acabe contando, quem sabe?!

Nossa, eu disse tantos talvez. Talvez eu esteja numa fase de dúvida na vida. Talvez, quem sabe!

Então, por hoje é só pessoal, e até o próximo post! 

Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário